Categorias
DESTAQUES

Principais notícias que movimentaram o final de semana

Fora do ar. Depois de subir nas intenções de voto para as eleições de SP, Pablo Marçal teve os seus perfis nas redes sociais bloqueados pela Justiça Eleitoral, que justificou dizendo que a monetização de vídeos causava um desequilíbrio entre os candidatos. A ação foi do partido da Tabata Amaral.

Tensão no Oriente Médio: Israel bombardeou o sul do Líbano em um ataque preventivo depois de identificar planos de ofensivas do grupo Hezbollah. Em seguida, os terroristas lançaram mais de 300 foguetes e drones contra Israel em uma ação apoiada pelo Irã.

Um russo preso na França: Logo depois de pousar perto de Paris, o CEO e fundador do Telegram, Pavel Durov, foi detido pela polícia francesa. Ele é acusado de ser cúmplice de “tráfico de drogas, crimes contra crianças e fraudes” ao permitir grupos criminosos no app.

A crise continua e o sigilo também… EUA, UE e pelo menos 10 países da América Latina rejeitaram a decisão da Justiça da Venezuela de validar a eleição de Maduro e colocar as atas das urnas sob segredo. Enquanto Brasil e Colômbia cobram a divulgação dos documentos, Joe Biden quer uma nova conversa por telefone com Lula.

Avatar de Niceana Maria

Por Niceana Maria

Jornalista; Licenciada em Letras Português/Inglês

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora