Mais uma em cima de Jair: Ontem, o STF abriu um novo inquérito contra Bolsonaro, atendendo ao TSE. Dessa vez, a acusação é de divulgar dados sigilosos do tribunal eleitoral e, além dele, serão investigados um deputado federal e um delegado.
Ricardo Barros na CPI: O líder do governo na Câmara foi marcado por desentendimentos e Omar Aziz, presidente da CPI, diz que ele será convocado outra vez. Ricardo disse que não participou de qualquer negociação de compra da Covaxin.
Mais transparência às urnas eletrônicas: O ministro Barroso, do TSE, anunciou medidas para ampliar a confiabilidade do sistema, como, por exemplo, uma comissão externa composta por civis e instituições públicas para fiscalizar o processo.
Programação diferente para os jovens paulistanos no fim de semana: No sábado e no domingo, acontecerá o evento “Virada da Vacina” na capital paulista, que, com a ajuda de shows e performances culturais, pretende vacinar 600 mil jovens entre 18 e 21 anos.
Fim do auxílio emergencial: Bolsonaro confirmou que o auxílio vai acabar em outubro. Isso porque, a partir de novembro, os elegíveis receberão o Auxílio Brasil, que vai substituir o Bolsa Família.